quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estudo dos Tabernáculos





Era dezembro de 1952 em Haifa, Israel. Clemence Hinn, prestes a dar à luz seu segundo filho, encontrava-se no hospital olhando para uma bela paisagem da janela do quarto da maternidade. O coração daquela pequena mulher de descendência armênia estava perturbado, abalado pelo medo e vergonha. Clemence queria que alguém de algum modo a salvasse de outro ano de humilhação.
Era uma grega ortodoxa piedosa, mas não sabia muito sobre o Senhor. Naquele quarto humilde de hospital ela, porém, tentou fazer um trato, com Ele.
Seus olhos sondavam os céus quando falou do fundo do coração - Deus, só tenho um pedido, se me der um menino eu o devolvo ao Senhor.
Ela repetiu - Por favor, Deus, se me der um menino, eu o devolvo ao Senhor.
O primeiro filho de Costandi e Clemence Hinn foi uma bela menina, chamada Rose. Mas na cultura inflexível do Oriente Médio, especialmente na tradição ancestral dos Hinn, o primogênito deveria ser um filho e herdeiro.
A família de Costandi, que imigrara da Grécia para a Palestina, começou a perseguir Clemence por seu fracasso em gerar um menino. Todas as suas cunhadas tiveram meninos então a censuravam. Zombavam-na e escarneciam até que ela chorasse, e sentia o embaraço e a vergonha em um casamento que seus pais tinham arranjado tudo cuidadosamente.
Seus olhos continuavam úmidos naquela noite ao pegar no sono. Durante a noite teve um sonho de qual se lembra até hoje. - Vi seis lindas rosas em minha mão e vi Jesus entrar em meu quarto. Ele veio e pediu que lhe desse uma e eu a entreguei - diz.
Enquanto o sonho, continuava, um jovem baixo, magro e de cabelos negros se aproximou e a envolveu em um tecido quente.
Ao despertar, ela se perguntou: Qual o significado desse sonho? O que será?
No dia seguinte, 3 de dezembro de 1952, Benny Hinn nasceu. Sua familia viria a ter no futuro seis meninos e duas meninas, mas sua mãe jamais se esqueceu de seu trato com Deus. Ela contou a Benny Hinn mais tarde seu sonho, e disse que ele era a rosa que entregou a Jesus.
Deus confiou ao Pr. Benny Hinn um ministério de salvação, curas e milagres que tem alcançado proporções gigantescas e o nome do Senhor Jesus Cristo tem sido exaltado de forma singular.
Em 1990 o senhor lhe ordenou que promovesse cruzadas de milagres mensalmente nos EUA, o que obedecendo, tem feito de forma profícua, pois o Senhor confirma Sua palavra que diz: “Estes sinais seguirão aos que crêem... E tendo partido, pregavam por toda a parte, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra com os sinais que se seguiam”. Mc. 16.15,20

Nenhum comentário:

Postar um comentário