quarta-feira, 27 de abril de 2011

Testemunho Pastor Marcelo Sobral

Testemunhos

Houve um Tempo
Houve um tempo que a minha vida era norteada pelo o que os outros opinavam: Esse tempo foi quando tentava agradar a outros, fracassei.
Houve um tempo que tentei agradar a minha vontade: Esse tempo foi marcado literalmente por que deixaram cicatrizes de vergonha e fracasso e poucos orgulhos que não valeram a pena. Aprendi.
Houve outro tempo em que entendi que havia uma necessidade de submeter a minha vontade a alguém que é maior que as opiniões e as vontades: Esse tempo foi marcado por transformação de mente e coração. Entendi.
Que DEUS na pessoa do nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO é muito maior que qualquer opinião e vontade. Esse tempo não foi fácil reconheço, mas estava cansado de tentar agradar quem não tem estrutura de cuidar de mim (outros e nem eu mesmo) por esse motivo mergulhei e por alguns momentos fiquei confuso mas logo a confusão foi se dissipando e deu lugar a algo que ainda não acabei de receber pois ainda recebo a cada manha: È muita alegria que é diferente de (euforia logo passa) paz (que nada pode dar,dinheiro coisas etc..) realização é a certeza de estar na direção certa(conhecida como convicção) o amor que muitos buscam em pessoas e se decepcionam. Esse é um dom de DEUS. Amar a DEUS sobre todas as coisas e amar a seu próximo como a si mesmo. Esse é o verdadeiro sentido da vida e do tempo que se cumpre em cada um que aprende a viver a cada manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário